12 de jul. de 2011

Repaginação de movéis! Chiquérrimo e Econômico!

Repaginar: Fazer novamente, refazer, interpretar de forma contemporânea, pintar novamente, cantar novamente, escrever novamente nos dias atuais. Interpretar uma obra antiga, em um formato renovado obedecendo as características originais, porém com nova tecnologia.

Tenho pensado muito sobre o que fazer com a minha mesa de cozinha, pois, ela esta velhinha, descascada em algumas partes e a cor não me agrada (marfim), nem combina com o móvel novo que compramos para a cozinha (preto e branco).
Mas ela é um xodó, ganhei a três anos atras quando fui morar junto me casei, rs!
O design da cadeira me agrada muito, é diferente das comuns de mercado! Por isso vou transforma-la... E olha que eu quase vendi a bichinha...Só não vendi por que me ofereceram R$30,00 nela.
Assim não tem como né gente? Tem coisas que o dinheiro não paga... e nesse caso não pagava mesmo, pois, R$30,00 não é dinheiro...rsrsrs
Esta semana eu vou começar lixando as cadeiras, assim ganho tempo escolhendo a cor na qual ela vai adquirir. Estivemos pensando em verde escuro ou a mesa branca e cadeiras pretas.
O que acham? Alguma dica?

Se eu pudesse, teria uma casa com muitos móveis reformados. Eu adoro isso, móveis coloridos!
Acho que eles dão uma graça total ao ambiente, trazem mais alegria e ficam uma graça.
Adoro coisas alternativas!!!
Na casa da minha avó tem um monte de móveis antigos, desde a época que ela se casou... Rack, cristaleira, mesa de jantar com 6 cadeiras, bar com duas portas, penteadeira, armário... Nossa, sempre quando vou a casa dela fico imaginando tudo o que eu poderia fazer com aquelas coisas. Mas prefiro mil vezes os móveis na casa dela, pois é sinal de que ela esta VIVA!

Sonhar não custa, né? Então vem sonhar comigo admirando essas inspirações todas que tenho olhado enquanto decido o que faço com minha mesa.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...