20 de ago. de 2011

Geobiologia e o equilíbrio de ambientes



Ideograma Harmonia

Ideograma Harmonia

Nos últimos anos tem crescido bastante o número de pessoas preocupadas com a vitalidade vibratória dos ambientes onde vive, basta vermos o número, cada vez maior, de reportagens sobre o tema em várias revistas de circulação nacional tratando de Geobiologia e Feng Shui.

Em outros artigos nós já falamos um pouco a respeito, e se você ainda não leu recomendamos o link abaixo, onde listamos algumas dicas para manter a harmonia local:

Dez Dicas de Geobiologia para a saúde do lar

Mas, além dos fatores estudados geralmente em Geobiologia, é importante que nossa casa e nosso posto de trabalho tenham uma energia psíquica equilibrada para que o ambiente seja, de fato saudável, e manter a harmonia psíquica de um ambiente não é exatamente uma tarefa fácil, já que a mente das pessoas é bastante flutuante e nem sempre conseguimos manter nossos pensamentos em um padrão elevado, ademais os ambientes que frequentamos sofrem ações de outras pessoas a nossa volta, cada um com seu próprio padrão mental.

Pensando em tudo isto, a Mahat Artesanal, empresa parceira que se tornou referência na construção de dispositivos de Radiestesia, criou um equilibrador de ambientes para uso local que definitivamente é uma ferramenta muito útil para eliminarmos grande parte das cargas psíquicas densas capazes de nos afetar em nossa casa ou empresa.

equilibrador-ambiente-mahat para geobiologia

O equilibrador energético para ambientes da Mahat possui diversas vantagens sobre outros métodos existentes atualmente, eu gostaria de mencionar as principais, deixando claro que existem outras:

1- Sua montagem é extremamente fácil, você recebe um kit completo com instruções precisas de montagem e manutenção.

2- Possui uma durabilidade excelente, podendo permanecer vários meses no local antes de precisar ser refeito.

3- Ele funciona! Nós o testamos pessoalmente em nosso laboratório e com clientes, obtendo ótimos resultados.

4- Sua ação captura as frequências vibratórias do espectro elétrico de Ondas de Forma e cria um campo de espectro magnético de vários metros ao redor do dispositivo, e como sabemos, a preponderância do espectro magnético de Ondas de Forma é primordial para a manutenção vibratória de um ambiente.

5- Por fim, mas não menos importante, não é necessário acompanhar com técnicas de Radiestesia o processo de saturação, este, quando ocorre é facilmente identificável através de simples inspeção ocular, o que torna seu uso muito aconselhável por leigos.

Aproveitamos para informar que dependendo das dimensões do local e do número de pessoas que o frequentam pode ser necessário a instalação de mais de um dispositivo.

10 Dicas de Geobiologia para a saúde do lar


Plantas e Geobiologia

Um dos principais fatores para a harmonia pessoal é sentir-se bem no local onde moramos ou trabalhamos, sendo que a relação entre moradia e saúde é hoje amplamente reconhecida por diversos organismos mundiais, entre os quais destacamos a OMS (Organização Mundial de saúde). Que desde 1982 reconhece a existência da Síndrome do edifício doente, e o INMETRO no Brasil.

O ambiente em que moramos possui significativa influência sobre nosso humor, sobre nossas reações psíquicas e sobre nossa resposta imunitária, desta forma é interessante descobrirmos os meios que nos ajudarão viver bem em nossa casa.

As ideias expostas podem ser aplicadas em qualquer ambiente, porém a Geobiologia em si é algo muito mais amplo, caso se interesse em uma avaliação personalizada entre em contato conosco.

1- Alinhamento das camas segundo a Geobiologia

Mantenha as cabeceiras das camas de sua casa preferencialmente alinhadas com o Norte, se não for possível a segunda opção é o leste, isto auxilia a recarregar as baterias e proporciona melhor sono.

2-Cabeceira de cama não é depósito

Retire da cabeceira das camas equipamentos eletroeletrônicos, tais como rádio relógio ou celulares, tais aparelhos servem apenas para debilitar nosso campo vibratório. Nunca durma com o aparelho de TV ligado sobre você.

3- Campos eletromagnéticos

Retire tomadas que estejam muito próximas as cabeceiras, o campo magnético produzido por elas interfere na qualidade do sono. Atenção especial às tomadas duplas em que a fiação corre pela parede por detrás da cabeceira.

4- Tenha a natureza como aliada

Mantenha plantas em sua casa, elas auxiliam a purificar o ar e retiram conteúdos nocivos dos ambientes, tais como formaldeído e o benzeno. A eficácia das plantas na descontaminação ambiental a muito foi constatada pela NASA.

5- Uso das cores

Faça uma boa combinação de cores em sua casa, a correta escolha de tons contribui para tornar o ambiente calmo e auxilia no equilíbrio psíquico dos moradores. A Geobiologia recorre muito ao equilíbrio através das cores.

6- A estética como aliada

Evite uma decoração carregada, quadros que representem sofrimento, guerras, fome e outras mazelas do mundo que servem para diminuir nossa fé na raça humana. Sua casa deve ser um retiro calmo que proporcione paz e tranquilidade.

Aproveite para ter quadros com cores quentes e temas alegres em alguns ambientes como a sala, equilibrados com uma decoração que induza a calma em outros cômodos.

7- Televisores

Os aparelhos de TV antigos criam grandes campos eletromagnéticos, além de emitirem feixes de ondas nocivos, desta forma, procure manter distância mínima de uns três metros dos aparelhos, se for trocar pense em gastar um pouco mais e comprar um TV com a tecnologia LCD, mas fuja dos aparelhos de Plasma, estes consomem muita energia e aumentam a temperatura ambiente em até 10 graus.

8- Areje sua casa

É uma forma simples e eficiente de renovar as energias locais. Abra as janelas constantemente e deixe o ar se renovar.

9- Evite os carpetes em sua casa ou escritório

Quem gosta de carpete são os ácaros e fungos, que podem formar colônias sem fim neles, os carpetes são apontados como um dos fatores responsáveis pelo grande aumento de problemas respiratórios e alérgicos.

10- Confie em suas próprias sensações

Já fomos em muitos locais em que ao falarmos dos problemas de alguns pontos da casa os moradores relataram nunca terem gostado de permanecer neles. De valor a sua própria sensibilidade, ela já livrou muitas pessoas das ondas e energias telúricas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...