20 de abr. de 2012

Lágrima (Sebastião Nunes, José Garcia e José Gomes Filho) / Calúnia (Marino Pinto e Paulo Soledad)

Nenhuma lágrima Derramei com você Nenhuma lágrima Derramei com você Quando você foi embora Meu coração não parou Sei que você hoje chora Porque não tem mais o meu amor Nenhuma lágrima Derramei com você Nenhuma lágrima Derramei com você Quando você foi embora Meu coração não parou Sei que você hoje chora Porque não tem mais o meu amor Nenhuma lágrima Derramei com você Nenhuma lágrima Derramei com você Quando você foi embora Meu coração não parou Sei que você hoje chora Porque não tem mais o meu amor Nenhuma lágrima Derramei com você Nenhuma lágrima Derramei com você Quiseste ofuscar minha fama E até jogar-me na lama Só porque eu vivo a brilhar Sim,mostraste ser invejoso Viraste até mentiroso Só para caluniar. Deixa a calúnia de lado Se de fato és poeta Deixa a calúnia de lado Que ela a mim não afeta Tu me ofendes,tu serás o ofendido Pois quem com o ferro fere Com ferro será ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...