10 de jun. de 2012

Amor Mais Que Discreto -Caetano Veloso

Talvez haja entre nós o mais total interdito Mas você é bonito o bastante Complexo o bastante Bom o bastante Pra tornar-se ao menos por um instante O amante do amante Que antes de te conhecer Eu não cheguei a ser Eu sou um velho Mas somos dois meninos Nossos destinos são mutuamente interessantes Um instante, alguns instantes O grande espelho E aí a minha vida ia fazer mais sentido E a sua talvez mais que a minha, Talvez bem mais que a minha Os livros, filmes, filhos ganhariam colorido Se um dia afinal eu chegasse a ver que você vinha E isso é tanto que pinta no meu canto Mas pode dispensar a fantasia O sonho em branco e preto Amor mais que discreto Que é já uma alegria Até mesmo sem ter o seu passado, seu tempo O seu agora, seu antes, seu depois Sem ser remotamente Se quer imaginado Se quer imaginado Se quer Por qualquer de nós dois-- Caetano Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...