11 de mai. de 2012

Além, Homem - Almério

Não vá pensar que eu corri com medo Só porque te vi com outro amor Silenciei, não por vontade, mas Porque o peito sufocou minha voz Sumi e sumo e sumiria Porque te queria pro além, homem! O amor que tu me tinhas era pouco E se acabou, e o meu é o mar Não vá pensar que eu corri com medo Só porque te vi com outro amor Silenciei, não por vontade, mas Porque o peito sufocou minha voz Sumi e sumo e sumiria Porque te queria pro além, homem! O amor que tu me tinhas era pouco E se acabou, e o meu é o mar Mas se tu me escrevesse Uma carta me pedindo pra voltar E-mail, sinal de fumaça, sonho, Mensagem de celular Dizendo que tu me queria, A vida, assim, sem eu, não vai prestar Amor da minha vida, eu iria E nunca mais ia te deixar. Almério

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...