11 de mai. de 2012

Último Romance - Los Hermanos

Eu encontrei quando não quis Mais procurar o meu amor E quanto levou foi pr'eu merecer Antes um mês e eu já não sei E até quem me vê lendo o jornal Na fila do pão, sabe que eu te encontrei E ninguém dirá que é tarde demais Que é tão diferente assim Do nosso amor a gente é que sabe, pequena Ah vai! Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém Afim de te acompanhar E se o caso for de ir à praia eu levo essa casa numa sacola Eu encontrei e quis duvidar Tanto clichê deve não ser Você me falou pr'eu não me preocupar Ter fé e ver coragem no amor E só de te ver eu penso em trocar A minha TV num jeito de te levar A qualquer lugar que você queira E ir onde o vento for Que pra nós dois Sair de casa já é se aventurar Ah vai, me diz o que é o sossego Que eu te mostro alguém afim de te acompanhar E se o tempo for te levar Eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...